Troca por modelo ou por desistência
Para trocar ou devolver um produto, sem uso, as seguintes condições devem ser observadas: Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo whats 54 98433-6282 e informe o motivo. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 7 (dias) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas e com suas características preservadas, como no ato da entrega. Após encaminhado o código de postagem do correio para a troca, a cliente tem uma semana para postar o produto nos correios. A devolução de seu produto será feita por postagem, sem nenhum custo adicional através dos correios. Os produtos adquiridos em nosso site podem também ser trocados em nossa loja física.
Troca por defeito
Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail: [email protected] e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. No momento que o produto chega à Central de Distribuição, passa pela análise de Controle de Qualidade Pimenta Flor. A troca ou restituição do valor pago, só será liberada após a aprovação. Caso o defeito tenha sido provocado por mal uso o produto será devolvido. O prazo legal para este processo é de no máximo 30 (trinta) dias.
Vale Troca
Autorizada a troca do produto, será gerado um vale troca com validade de 60 dias, que poderá ser utilizado na escolha de qualquer outro produto do site. A primeira troca terá isenção do novo frete.
Restituição
Na compra realizada com cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Na compra realizada com boleto bancário o reembolso será feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto pela empresa.